Bares e restaurantes de Viçosa devem voltar a funcionar com atendimento presencial até às 22 horas
9 de julho de 2021

O funcionamento de bares e restaurantes deve mudar, em Viçosa, a partir desta sexta-feira, 9. Em contato com o presidente da ABRASEL Serras de Minas, Adnilson Francis, dono do Bar e Restaurante do Denis, a decisão de estender o horário presencial do funcionamento de bares e restaurantes, em Viçosa, vem após a Macrorregião Leste do Sul, a qual Viçosa faz parte, sair da classificação de Cenário Epidemiológico e Assistencial Desfavorável. Mesmo com a macrorregião permanecendo na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente, os bares e restaurantes poderão funcionar até mais tarde.

O Coes de Viçosa realizou, na tarde desta sexta-feira, 9, a sua reunião semanal e segundo informações obtidas pela reportagem do Primeiro a Saber, a prefeitura de Viçosa deve acatar a decisão do Comitê Mineiro e autorizar o funcionamentos desses estabelecimentos até às 22 horas. Novo decreto municipal será publicado nas próximas horas.

Os bares e restaurantes de Viçosa vinham funcionando, somente, até às 19 horas desde o dia 16 de junho, quando a prefeitura publicou o Decreto 5.643/2021, voltando o município para a Onda Vermelha do plano Minas Consciente.

publicidade

publicidade

publicidade