91ª Semana do Fazendeiro tem torneio leiteiro e leilão nesta quarta-feira
14 de julho de 2021

A programação da 91ª Semana do Fazendeiro continua nesta quarta-feira (14) com os 279 cursos de capacitação e as 35 Conversas com Especialistas, para os inscritos, além das diversas atividades para o público em geral. Todos os detalhes e links de transmissão estão disponíveis em semanadofazendeiro.ufv.br. Nesse site, também estão todas as instruções sobre as inscrições, que podem ser realizadas até o final do evento – desde que haja vagas disponíveis.

Os destaques desta quarta-feira (14) são:

  • 14h30: Premiação do Torneio Leiteiro
  • 19h: Leilão virtual de bovinos de leite
  • 19h: Roda de Conversa sobre cafeicultura, com a participação do gerente regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Marcos Reis, e produtores rurais de Araponga e Fervedouro (MG)
  • 20h: Show musical com a banda Dr. Alzheimer, que é formada por professores, estudantes e ex-alunos da UFV e tem um repertório com clássicos do pop rock nacional e internacional

Vale lembrar que, durante toda a semana, o público pode acompanhar a Troca de Saberes, além da Minifazenda, Feira Pró-Genética e Pró-Fêmea, Exposição de Antigomobilismo e as atividades artístico-culturais da Estação Cultural, Ludoteca e da Secretaria de Museus e Espaços de Ciência da UFV.

As transmissões realizadas pelo canal da UFV no Youtube continuam disponíveis. Aqueles que não puderam acompanhar ao vivo ainda podem ver a abertura do evento e as duas primeiras Rodas de Conversa: sobre certificação Fairtrade como alternativa para pequenos produtores rurais e a mulher e a gestão da propriedade rural.

Fonte: UFV

publicidade

publicidade

publicidade