Viçosa registrou 39 casos de coronavírus nesta quarta-feira, 14
14 de julho de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais 39 casos positivos de Covid-19, nesta quarta-feira, 17. Agora, Viçosa contabiliza 8.471 confirmações, sendo que 8.158 pessoas já se recuperaram da doença. São 149 casos ativos e 110 óbitos.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) possui 10 leitos e a ocupação é de 70%. Estão internados seis pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. O HSJB conta com 20 leitos clínicos, sendo que 11 estão ocupados. São nove pacientes positivos de Viçosa e dois de outros municípios. A taxa de ocupação é de 55%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) possui sete leitos, sendo que seis estão ocupados. São cinco pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 85%. O HSS possui 10 leitos clínicos adultos e a ocupação é de 20%. Estão internados um paciente positivo de Viçosa e um de outro município. Dos quatros leitos clínicos pediátricos, dois estão ocupados. Estão internados um paciente suspeito de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 50%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 125 casos em investigação, sendo que 54 pessoas aguardam resultado de exame PCR e outras 71 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 41.072 casos.

publicidade

publicidade

publicidade