Viçosa registrou 4 óbitos e 73 casos de coronavírus nesta quinta-feira, 15
15 de julho de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais quatro óbitos e 73 novos casos de Covid-19. Agora, Viçosa contabiliza 8.490 confirmações, sendo que 8.182 pessoas já se recuperaram. São 194 casos ativos e 114 óbitos.

Uma mulher, de 56 anos, faleceu de pneumonia por Covid-19, no dia 13 de julho. A paciente estava internada em leito de CTI desde o dia 10 de junho.

Um homem, de 51 anos, faleceu de pneumonia por Covid-19, no dia 08 de julho. O paciente estava internado em leito de CTI desde o dia 13 de junho.

No dia 09 de julho, um homem, de 62 anos, também faleceu de pneumonia por Covid-19. O paciente estava internado em leito de CTI desde o dia 03 de junho.

Em 03 de maio, faleceu uma mulher, de 69 anos, de infecção por Coronavírus. A paciente ficou internada em leito de CTI do dia 28 de abril até a data do óbito. A comunicação ocorre após o recebimento da declaração de óbito.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) possui 10 leitos e a ocupação é de 80%. Estão internados sete pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. O HSJB tem 20 leitos clínicos, sendo que seis estão ocupados. São cinco pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 30%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) conta com sete leitos, sendo que seis estão ocupados. São cinco pacientes positivos de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 85%. O HSS possui 10 leitos clínicos adultos e a ocupação é de 30%. Estão internados três pacientes positivos de Viçosa. Dos quatro leitos clínicos pediátricos, dois estão ocupados. Estão internados um paciente suspeito de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 50%. Há um paciente de outro município internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 124 em investigação, sendo que 50 pessoas aguardam resultado de exame PCR e 74 são monitorados. Desde o início da pandemia, já foram descartados 41.215 casos.

publicidade

publicidade

publicidade