Um homem de 23 e um adolescente de 16 detidos por roubo e tráfico de drogas
28 de julho de 2021

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido após roubo na zona rural de Rio Casca. A prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sexta-feira, 23.

Moradores do Sítio dos Deuses, na localidade rural de Rio Casca acionaram a Polícia Militar e relataram que dois homens invadiram uma propriedade rural onde estavam três pessoas de 44, 40 e 19 anos.

Segundo às vítimas, os criminosos quebrado os vidros das portas da frente e dos fundos da residência e, portando armas de fogo anunciaram o assalto.

As vítimas contaram à polícia que os bandidos amaram e trancaram elas no banheiro do imóvel em seguida levaram da residência dinheiro e diversos objetos de valor pertencentes às vítimas.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos e durante buscas no local onde eles estavam encontraram um revólver calibre 32, 12 munições intactas, uma muda de maconha, um invólucro plástico contendo porções de maconha, 3 invólucros plásticos contendo em seu interior sementes de maconha, 8 pinos contendo cocaína e R$ 473 além de uma balança de precisão.

Os suspeitos depois de presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade