Viçosa contabiliza mais sete casos positivos de Covid-19
10 de agosto de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais 7 novos casos de Covid-19, nesta terça-feira, 09. Agora, Viçosa contabiliza 8.900 confirmações, sendo que 8.753 pessoas já se recuperaram da doença. São 21 casos ativos e 126 óbitos registrados.

O CTI Covid do Hospital São João Batista (HSJB) possui 10 leitos e a ocupação é de 10%. Está internado um paciente positivo de Viçosa.

O HSJB possui 20 leitos clínicos, sendo que dois estão ocupados por pacientes de outros municípios. A taxa de ocupação é de 10%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

O CTI Covid do Hospital São Sebastião (HSS) tem sete leitos, sendo que apenas um é ocupado por paciente de outro município. A taxa de ocupação é de 14%.

O HSS possui 10 leitos clínicos adultos e todos estão disponíveis. Todos os quatro leitos clínicos pediátricos estão disponíveis. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 35 casos em investigação, sendo que 20 pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 15 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 43.660 casos.

publicidade

publicidade

publicidade