Um homem e duas mulheres são presos por tráfico de drogas e resistência em Ubá
11 de agosto de 2021

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas, desobediência e dano na última terça-feira (10) em Ubá. Além disso, na mesma operação, duas mulheres, de 22 e 33, foram presas pelo crime de resistência.

Durante “Operação Batida Policial” pela Rua José Medice, bairro Da Luz, Policias Militares avistaram um homem, em atitude suspeita, sendo que este, ao receber ordem de parada para busca pessoal, não a acatou e tentou fugir do local. Neste momento, ele jogou uma pedra bruta de substância semelhante à cocaína e um rádio comunicador, tipo HT, no chão

Durante a tentativa de fuga, o autor entrou em uma obra e subiu em um muro, o qual acabou caindo junto com toda a alvenaria em cima do telhado de uma casa. Mesmo com a queda, o autor tentou continuar sua fuga, vindo a invadir vários domicílios. No entanto acabou sendo abordado e contido.

O autor, um homem de 36 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, desobediência e dano, e no desenvolver da ocorrência, ainda foram presas duas mulheres, de 22 e 32 anos pelo crime de resistência.

Os materiais ilícitos foram recolhidos, apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade