Seis casos confirmados de coronavírus foram registrados nesta sexta-feira, 20, em Viçosa
20 de agosto de 2021

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais seis casos positivos de Covid-19, nesta sexta-feira, 20. Agora, Viçosa contabiliza 8.972 confirmações, sendo que 8.800 pessoas já se recuperaram da doença. São 43 casos ativos e 129 óbitos registrado.

O Hospital São João Batista (HSJB) possui 10 leitos de CTI, sendo que um está ocupado por paciente de outro município. A taxa de ocupação é de 10%. Dos 20 leitos clínicos ofertados, dois estão ocupados. Estão internados um paciente positivo de Viçosa e um de outro município. A taxa de ocupação é de 10%. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no Pronto Atendimento (PA).

No Hospital São Sebastião (HSS) não há paciente internado em leito de CTI, são sete leitos disponíveis. Todos os 10 leitos clínicos adultos e os quatro leitos clínicos pediátricos estão disponíveis. Não há paciente internado em leito com suporte intensivo no PA.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza 41 casos em investigação, sendo que 14 pessoas aguardam resultado de exame PCR pela Central Covid e outras 27 são monitoradas. Desde o início da pandemia, já foram descartados 44.002 casos.

publicidade

publicidade

publicidade