Homem é preso após tentativa de homicídio em Ubá
23 de agosto de 2021

Durante patrulhamento por volta das 19h45min, Policias Militares receberam uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta, com dois ocupantes, estando o passageiro armado, perseguindo um veículo Gol.

De imediato, Guarnições PM se deslocaram até a Rua Jurandir Peron, bairro Agroceres, onde foi localizada uma motocicleta XRE 300, caída ao solo e abordado um indivíduo, o qual estava lesionado e caminhado pela rodovia.

Prosseguindo as diligências, foi localizado o veículo Gol, com diversas marcas na lataria, oportunidade em que o condutor entregou 01 revólver calibre .38, com 5 munições, sendo duas picotadas porém não deflagradas, 01 capacete e 01 celular, materiais estes que foram recolhidos por ele no momento em que o autor sofreu uma queda da motocicleta, quando o perseguia.

A motocicleta, uma Honda XRE 300, cor preta, ano 2013, placa de Piraúba foi recolhida ao pátio credenciado. O autor, um homem de 27 anos, foi preso e conduzidos até a Delegacia de Polícia, assim como os materiais encontrados, que seguiram apreendidos.

publicidade

publicidade

publicidade