Deputados Rodrigo de Castro e Roberto Andrade anunciam verbas para a reconstrução da ponte de Silvestre
28 de agosto de 2021

O deputado federal Rodrigo de Castro anunciou, nesta sexta-feira (27/08), que os recursos necessários para a reconstrução da ponte sobre o Rio Turvo, no bairro Silvestre estão garantidos. O deputado visitou a ponte na manhã de sexta-feira, 27 juntamente com o deputado estadual Roberto Andrade e o prefeito de Viçosa, Raimundo Nonato.

Segundo a prefeitura, a reconstrução da ponte irá garantir o reestabelecimento da trafegabilidade da via que se encontra totalmente obstruída desde os danos causados durante as chuvas de janeiro de 2020. A nova ponte terá um vão de 25 metros de comprimento por 10,20 de largura com duas pistas de rolamento com 7 metros de largura, além de passeios laterais.

O novo valor do empreendimento é de aproximadamente R$ 1,5 milhão. O valor inicial, aprovado junto à Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), era de quase R$ 1,2 milhão.

 

Segundo a prefeitura, a reconstrução da ponte irá garantir o reestabelecimento da trafegabilidade da via que se encontra totalmente obstruída desde os danos causados durante as chuvas de janeiro de 2020. Foto: Folha da Mata

publicidade

publicidade

publicidade