Preso em Coimbra, homem suspeito de participar de assalto em Viçosa
2 de setembro de 2021

A Polícia Militar prendeu um suspeito e, com ele, apreendeu drogas e o veículo usado em um assalto ocorrido na madrugada de quarta para quinta-feira, em Viçosa.

Na ação criminosa, três homens, um deles armado assaltaram duas pessoas que estavam trocando o pneu furado de um automóvel próximo ao Clube Campestre, na avenida Maria de Paula Santana, em Viçosa. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de setembro.

Imagens gravadas por moradores flagraram toda a ação criminosa.

Nas imagens, as vítimas estavam trocando o pneu furado do veículo quando se aproximou deles três homens em um automóvel GM/Corsa branco. Segundo as vítimas, os homens inicialmente ofereceram ajuda, mas em seguida anunciaram o assalto sacando da cintura as armas de fogo. Logo depois, roubaram de uma delas o aparelho celular.

Durante a ação criminosa, um dos bandidos chegou a quebrar o vidro de uma das janelas do veículo das vítimas e, antes de embarcar no GM/Corsa branco e fugir, efetuou dois disparos para o alto.

Policiais militares de posse das informações iniciaram rastreamento e conseguiram identificar os suspeitos e prender um deles, além de recuperar os materiais roubados e apreender o veículo usado no crime.

Segundo a polícia, na residência do suspeito preso foram encontrados 2 tabletes de maconha, 3 buchas da mesma substância, um papelote de cocaína, materiais para embalar drogas e ainda o automóvel GM/Corsa Branco.

Os outros suspeitos não foram localizados.

De acordo com informações da polícia, os mesmos homens roubaram antes de assaltarem as vítimas, em Viçosa cometeram outro assalto em Coimbra, onde eles abordaram um automóvel Ford/Ranger e após agredirem a coronhadas o condutor, roubaram dele aproximadamente R$ 7 mil, aparelhos celulares e documentos pessoais.

publicidade

publicidade

publicidade