Polícia Militar prende autor de homicídio em Ubá em apreende arma de fogo
10 de setembro de 2021

Durante rastreamento ininterrupto em função de um crime de homicídio ocorrido ontem (09) na Rua Adão Quintão, bairro Agroceres, em Ubá, Policiais Militares receberam informações de que o indivíduo, suspeito da autoria estava na função de “olheiro”, (vigia do tráfico entre os bairros Agroceres/Da Luz), no alto de um pasto, no fim de um escadão.

Diante das informações, foi montada uma estratégia entre as Guarnições PM de serviço, sendo que tiveram êxito em localizar o homem, alvo das buscas, no interior de uma residência, sendo este devidamente abordado e submetido à busca pessoal.

Inicialmente, nada de ilícito foi localizado, porém, após conversas o suspeito levou os Policiais Militares até uma casa abandonada, onde foi localizado 01 revólver, marca Taurus, calibre .38, com cabo de borracha e numeração suprimida.

O autor assumiu ter cometido o citado homicídio, e que a motivação seria devido há ameaça que vinha recebendo por parte da vítima. A arma supostamente utilizada no crime foi apreendida, bem como o suspeito da autoria, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade