Em Viçosa, apenas um paciente está internado com coronavírus. Já Pedra do Anta, registrou o 3º óbito
13 de setembro de 2021

A secretaria de Saúde de Viçosa divulgou ontem, domingo, 12, o boletim de internações, hoje a prefeitura deve divulgar o boletim com os números de casos ou óbitos se houver.

No boletim de internações apenas um pacientes esta internados em leito clínico no Hospital São João Batista. O hospital continua sem pacientes internados em CTI. No Hospital São Sebastião não há pacientes internados. Todos os leitos de CTI, Clínicos e pediátricos reservados a pacientes com a Covid-19 estão disponíveis.

No Boletim epidemiológico divulgado na última sexta-feira, 10, onde foram registrados cinco casos da doença. Com essas confirmações Viçosa contabiliza 9.046 confirmações, sendo que 8.899 pessoas já se recuperaram. São 15 casos ativos e 132 óbitos registrados.

Também na sexta-feira, 10, Teixeiras divulgou o seu último boletim epidemiológico. O município não registrou novos e continua com 998 casos confirmados, 982 pessoas recuperadas, 26 óbitos e 14 casos ativos.

Pedra do Anta registrou no sábado, 11, o terceiro óbito causado por coronavírus. A informação foi divulgada em rede social pela prefeitura municipal. Segundo a nota, o óbito é de uma paciente idosa de 70 anos, que foi internada no Hospital São João Batista, em Viçosa, no dia 30 de agosto. O caso positivo consta no boletim do dia 24 de agosto e o quadro apresentou piora nos últimos dias, agravado por outras comorbidades.

A Prefeitura de Pedra do Anta manifestou seu pesar pelo óbito da idosa e aproveitou para reforçar a importância da manutenção dos cuidados e a proteção contra o coronavírus.

publicidade

publicidade

publicidade