Covid-19: Viçosa vacina nesta quarta-feira, (22) adolescentes de 17 anos
22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, 22, das 13h30 às 16h, serão vacinados os adolescentes de 17 anos completos. Segundo a prefeitura, os adolescentes deverão apresentar na hora da vacinação o RG, CPF, cartão do SUS atualizado e o comprovante de residência no nome do responsável. A vacinação será no Espaço Multiuso da UFV, somente a pé, e o adolescente deverá estar acompanhado pelo responsável.

De acordo com o cronograma divulgado ontem, terça-feira, 21, o adolescente não tenha RG para comprovação de filiação, será necessário apresentar a certidão de nascimento ou documento de guarda legal. O Setor de Imunizações salienta que serão vacinados apenas os adolescentes.

Dose de reforço para idosos

Amanhã, quinta-feira, 23, das 8h30 às 11h, recebem a dose de reforço as mulheres de 87 anos ou mais vacinadas com a segunda dose até 10 de março de 2021. A aplicação será no Espaço Multiuso da UFV, nas modalidades drive-thru ou a pé. Todas deverão apresentar o cartão de vacina contra a Covid-19, identidade, CPF e cartão do SUS.

Sexta-feira, 24, das 13h30 às 16h, será a vez dos homens de 87 anos ou mais vacinados com a segunda dose até 10 de março de 2021. A aplicação será no Espaço Multiuso da UFV, nas modalidades drive-thru ou a pé. Todos deverão apresentar o cartão de vacina contra a Covid-19, identidade, CPF e cartão do SUS.

O Setor de Imunizações aguarda a chegada de nova remessa para dar início à aplicação de dose de reforço em pessoas imunossuprimidas.

Para ser vacinada, a pessoa não pode ter recebido nenhum tipo de vacina nos últimos 14 dias. Se tiver testado positivo para a Covid-19, terá que aguardar 30 dias, a contar do primeiro dia de sintoma, para ser vacinado.

publicidade

publicidade

publicidade