Após encerramento da fase de recurso, a Comissão de Avaliação da Lei Aldir Blanc Viçosa divulga a Lista Definitiva de Contemplados no Edital 01/2021.
Foram selecionados 62 artistas de todas as áreas culturais programadas: Artes Gráficas, Audiovisual, Contação de Histórias, Artistas Populares, Grupo de Rap, Dança, Chefes de Cozinha e Cozinheiras (os), Gestores Culturais, Escritores, Músicos, Teatro e Técnicos do Setor Cultural.
No total estão sendo investidos cerca de 94 mil reais entre a classe de artistas de Viçosa, utilizando o valor integral dos recursos disponíveis no Edital.
Os candidatos contemplados terão do dia 06 ao dia 10 de dezembro de 2021 para assinar o Termo de Compromisso na Secretaria de Cultura, localizada na sala 608 do Edifício Plaza Center, Rua Gomes Barbosa, 942, no Centro de Viçosa. A assinatura só poderá ser realizada presencialmente. Caso o artista não compareça no prazo estipulado perderá a bolsa.
A data inicial de pagamento das bolsas está programada para o dia 13 de dezembro, segunda-feira.
Lista Definitiva de Contemplados no Edital 01/2021
Fonte: Prefeitura de Viçosa