Na madrugada de ontem, 25, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, na localidade da Avenida Ernesto Trivellato, Chácara Vasconcelos, que informou ter tido seu veículo subtraído após um roubo.
Acerca do ocorrido, a vítima informou ser motorista de aplicativo e, depois de deixar uma passageira no terminal rodoviário, teria sido solicitada para uma corrida até o local conhecido como KM2, situado às margens da MG120.
Após confirmar a corrida, o indivíduo adentrou no veículo e chamou mais 3 companheiros, que se sentaram no banco traseiro do automóvel, um Hyundai HB20 Vision. Próximo à Câmara Municipal de Ponte Nova/MG, um dos indivíduos estrangulou a vítima e apontou um objeto para sua cabeça, aparentemente, uma arma de fogo.
Nas proximidades de uma das entradas do Bairro Cidade Nova, os indivíduos mandaram a vítima descer do veículo e correr sentido a cidade de Viçosa. Os criminosos fugiram com o veículo para a entrada da cidade de Ponte Nova.
Iniciado o rastreamento dos autores, a Polícia Militar localizou o veículo em um campo de futebol no Bairro Cidade Nova, tendo sido verificado a ausência das chaves, o pneu dianteiro vazio e a roda amassada. Até o fim do registro os autores ainda não haviam sido localizados.