Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Diretoria de Trânsito de Viçosa faz reparo em semáforo que estava caindo, na Padre Serafim
24 de maio de 2022

A Diretoria de Trânsito da cidade, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV), fez o reparo do semáforo que estava caindo na rua Padre Serafim, no Centro. A UFV disponibilizou um caminhão para a realização do reparo e auxiliou na manutenção do semáforo.

Segundo o chefe da Diretoria, Renaldo de Faria, por medida de segurança, o semáforo que estava pendurado apenas pelo cabo foi amarrado na última segunda-feira (23) pois era inviável a retirada e remontada dele.

No entanto, nesta terça (24) o trabalho completo foi realizado. A Diretoria de Trânsito retirou o semáforo, reparou os danos causados e, por volta das 14h, ele já estava em completo funcionamento na rua Padre Serafim.

Ainda segundo Renaldo, o causador do problema teria sido um caminhão que havia passado pelo lugar e batido no semáforo.