Os serviços de reparação no buraco que se abriu no lava-rápido do posto de combustíveis Canaã (Tiger), na praça Mário del Giudice, custará para a Prefeitura de Viçosa (PMV) R$ 383.674,90. Esse é o valor que a empresa Alugane Construções e Serviços Ltda, vencedora da licitação feita pela Administração Municipal, vai cobrar para executar a obra.
A definição de qual empresa iria realizar a obra ocorreu no último dia 20, na sessão de julgamento de licitação. Com isso, a PMV deve assinar já nos próximos dias o contrato para que a sobras tenham início.
A obra total consiste na recuperação de aproximadamente 25 metros de manilhas (utilizadas para drenagem), e de outras duas manilhas de concreto que possuem um metro de diâmetro. Além disso, será necessário também realizar a desobstrução interna de parte da segunda manilha e recomposição do aterro sobre elas.
O prazo para a conclusão da obra é de 120 dias a partir da entrega da ordem de serviço fornecida pela Secretaria de Obras. O local está isolado desde o dia 15 de dezembro do ano passado, quando a Prefeitura iniciou as escavações.