Desdobramento da ação resultou na prisão de outro investigado por tráfico. Um adolescente e drogas também foram apreendidos.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante, na última terça-feira (31), de um jovem de 22 anos, suspeito de ter cometido o crime de roubo, ocorrido no dia anterior (30), em uma joalheira localizada na área central de Viçosa.
Em meio a ininterruptos levantamentos, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da 5ª Delegacia Regional em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, conseguiu identificar um dos suspeitos responsáveis pela prática criminosa e prender o rapaz, recuperando também parte das joias que haviam sido roubadas.
Após a formalização do flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Outro investigado por participação no roubo está foragido, mas os trabalhos investigativos prosseguem visando capturar o suspeito.
Ainda na mesma ação investigativa realizada na cidade, os policiais civis também abordaram outro indivíduo, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, com 38 de pinos de cocaína, porção de maconha, buchas e material para fabricação de 'loló'. Também foram apreendidos 100 pinos vazios utilizados para armazenamento de cocaína, além de balança de precisão, máquina de cartão de crédito, entre outros materiais.
O rapaz também foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Após a realização das medidas legais, o adolescente foi entregue ao seu responsável.