Na noite da última quarta-feira (01), a Polícia Militar de Viçosa recebeu informações de que vários disparos de arma de fogo teriam acontecido próximo à Avenida Brasil, nas proximidades do Rebenta. Com isso, os militares se deslocaram para verificar a situação e encontraram um homem caído próximo a uma cavadeira, já sem sinais vitais, apresentando lesões na região da cabeça e com os bolsos de sua bermuda revirados.
A perícia compareceu ao local e localizou oito estojos de munição que aparentava ser de calibre .40, bem como constatando perfurações na região da cabeça e mão esquerda da vítima.
Foram recebidas informações que momentos antes da vítima ser executada, ela estava em companhia de outro indivíduo e que ambos teriam descido um trilho, local este onde foram efetuados os disparos de arma de fogo.
Em varredura no local, Policiais Militares localizaram dois buracos no solo, estando um vazio e outro com um tubo de pvc, que continha em seu interior 160 pinos de cocaína. Suspeita-se que estes materiais pertenciam a um indivíduo que fora visto várias vezes em companhia da vítima.
Os autores ou suspeitos ainda não foram identificados, sendo que a testemunha, tia da vítima, não soube apontar qualquer suspeito. Os entorpecentes foram apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia.