A Polícia Militar de Ubá prendeu, durante o último fim de semana, quatro homens de 18, 25, 26 e 47 anos por tráfico de drogas na cidade. A prisões ocorreram na sexta (10) e no sábado (11).
Na última sexta-feira (10), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Zona Rural da cidade de Ubá, na localidade de Córrego Barrinha, a Polícia Militar visualizou um homem que, ao perceber a presença policial, jogou fora uma sacola plástica contendo em seu interior certa quantia de cocaína.
O homem de 25 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente ao material arrecadado.
Já no sábado (11), a Polícia Militar recebeu denúncias sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro Schiavon. Diante disso, foi desencadeada uma Operação Policial na Rua Sebastião Cristiano Raimundo.
No local, os policiais tiveram êxito em abordar dois homens, sendo que um deles jogou, dentro do vaso sanitário, um pino de cocaína. Além disso, próximo ao local da abordagem, foi localizada uma sacola, contendo em seu interior 12 pinos de cocaína e 30 pedras de crack.
Realizada busca pessoal aos autores, foi encontrada em posse deles uma quantia significativa de dinheiro. O autor, um homem de 18 anos, foi preso e um segundo autor apreendido. Ambos seguiram para a Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais, que foram apreendidos.
Ainda no sábado, durante patrulhamento pelo bairro Agostinho Amato, a Polícia Militar visualizou dois homens na Rua Mariano Rodrigues da Rocha, próximo ao “escadão”, ambos em atitude suspeita.
Realizada abordagem, foi encontrado com um dos autores uma quantia em dinheiro e uma sacola plástica contendo em seu interior uma folha de papel que tinha anotações relativas à venda de drogas e uma quantia expressiva em dinheiro.
Em decorrência disso, foi realizada uma Operação Batida Policial no local, tendo êxito em abordar o segundo autor, e nas proximidades localizar um aparelho de telefone celular, 05 pinos de cocaína e 09 buchas de maconha.
Os dois autores, homens de 47 e 26 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.