O primeiro homicídio aconteceu na última quinta-feira (14/7) no bairro Coelhas II e o segundo foi na madrugada de domingo (17/7) na comunidade Quilombola Buieié.
De quinta-feira da semana passada até a madrugada do último domingo (17/7) a Polícia Militar registrou dois homicídios em Viçosa. O assassinato da madruga de domingo aconteceu no Buieié, o primeiro dos homicídios foi registrado no bairro Coelhas II quando um homem de 35 anos foi assassinado a tiros por criminosos em uma motocicleta.
Por volta das 3 horas da madrugada de domingo (17/7) outro homicídio foi registrado em Viçosa. Desta vez na comunidade Quilombola Buieié, durante uma festa junina.
Por volta das 3 horas da madrugada de domingo (17/7) moradores do Buieié acionaram a Polícia Militar e relataram que naquela comunidade havia ocorrido disparos de arma de fogo e que um homem havia sido alvejado e estava caído aparentando estar morto.
Os policiais foram até o Buieié e lá encontraram a vítima, um homem de 26 anos, conhecido no meio policial pela prática de crimes, caído ao lado de um automóvel, já sem vida.
Testemunhas disseram a polícia que a vítima chegava ao local onde acontecia uma festa junina acompanhado da irmã quando dois homens que estavam escondidos esperando a vítima sugiram gritando "perdeu, perdeu", em seguida efetuaram disparos de arma de fogo na direção da vítima que ainda tentou fugir, mas alvejado caiu na via ao lado de um automóvel e, os criminosos se aproximaram dele e continuaram a atirar na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com relato de testemunhas, após assassinar a vítima, os criminosos fugiram do local numa motocicleta e seguiram no sentido ao distrito de São José do Triunfo e não foram localizados pelos militares.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local do crime realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.
Um homem de 35 anos foi encontrado morto alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (14/7) no bairro Coelhas II, em Viçosa. A vítima foi encontrada, sem vida, na rua Ezequiel Pinto.
Por volta das 14 horas, populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e relataram que suspeitos em uma motocicleta atiraram contra a vítima em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Os militares foram até o local do crime e lá encontraram a vítima caída no acostamento da rua com ferimentos pelo corpo causados por disparos de arma de fogo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada pelos militares e no local do crime, os peritos realizaram os trabalhos de praxe e em seguida liberaram o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.
Veja AQUI a matéria completa