Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Viçosa confirmou 15 casos de Covid-19 nas últimas 24h
29 de julho de 2022

Com os novos casos de Covid-19, Viçosa tem agora 18.227 confirmações da doença desde o início da pandemia.

A Vigilância Epidemiológica divulga o 692º Boletim Epidemiológico de Covid-19, nesta sexta-feira, 29, referente às últimas 24 horas. Foram realizados 93 testes de detecção do Coronavírus, sendo 15 resultados positivos e 78 negativos. Foram registradas 34 altas.

Viçosa contabiliza 18.227 casos confirmados de Covid-19, sendo que 17.937 pessoas estão recuperadas da doença. São 133 casos ativos e 157 óbitos registrados.

A Vigilância Epidemiológica não contabiliza casos em investigação, nem monitorados. Desde o início da pandemia, já foram descartados 63.962 casos.

Apenas uma pessoa está com Covid-19 nos hospitais de Viçosa

Com os novos casos de Covid-19, Viçosa tem agora 18.227 confirmações da doença desde o início da pandemia.

No HSJB (Hospital São João Batista), não há paciente internado em leito de CTI. Em leito clínico, há um paciente, de outro município, internado com Covid-19.

No HSS (Hospital São Sebastião), não há paciente internado tanto em leito clínico obstétrico, quanto em leito clínico pediátrico.

Qualquer pessoa que apresentar sintomas gripais deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima de sua residência, para que seja avaliada e, se necessário, encaminhada para a coleta do material. A marcação do teste de Covid-19 será feita pelas equipes das UBSs, que comunicarão o dia e o horário aos pacientes.

Fonte: PMV

Leia também:

Prefeitura de Viçosa diz que possível caso de Varíola dos Macacos ainda está em análise