No próximo sábado (03) acontece o evento Viçosa in Concert, em celebração aos 96 anos da Universidade Federal de Viçosa.
Comandando pelo músico João Vianna, Viçosa In Concert é um show instrumental que reúne músicas clássicas e contemporâneas para todo tipo de público, em formato de concerto.
A celebração reunirá músicos Viçosenses, que atuam em eventos locais, e convidados de outras cidades, que têm ligação cultural com a cidade e com a universidade, como o guitarrista Luciano Soares e o baterista Nelson Simões, que são ex-alunos da instituição.
O evento é gratuito e acontece às 20 horas no Auditório Fernando Sabino. Os ingressos serão disponibilizados no dia e local do evento, a partir das 18 horas, sujeito a lotação.