O suspeito foi preso na zona rural de Canaã no último sábado (3/9) após denúncias de que ele estava armado e ameaçando pessoas em um comércio.
Um homem de 29 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo por volta das 18 horas do último sábado (3/9) no lugarejo Córrego do Monjolinho, zona rural de Canaã.
De acordo com informações da polícia, denuncias anônimas davam conta de que o suspeito estava dentro de um estabelecimento comercial, em Canaã portando uma arma de fogo e ameaçando pessoal no local e diante da denúncia, os policiais foram verificar a veracidade dos fatos.
No estabelecimento comercial, os policiais constataram a veracidade dos fatos e foram informados de que o suspeito havia saído do local e seguido na direção do Córrego do Monjolinho e rapidamente, os policiais iniciaram rastreamento.
Durante os rastreamento, os policiais avistaram um veículo parado na estrada e, próximo a ele três pessoas, sendo uma delas o suspeito de estar armado ameaçando pessoas. Os policiais abordaram as pessoas que estavam próximas ao veículo e com o suspeito encontrou um revólver calibre 22, municiado com 5 cartuchos percutidos, porém não deflagrados.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma e as munições apreendidas.
Informações da assessoria da Polícia Militar em Viçosa
Veja AQUI outras notícias policiais