Incêndio destrói grande área de vegetação em Cachoeirinha
8 de setembro de 2022

'}}

Um incêndio em Cachoeirinha destruiu uma grande área de vegetação. As causas ainda não foram divulgadas.

Um incêndio destruiu uma grande área de vegetação e causou inúmeros danos ambientais no distrito de Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha) na última quarta-feira (07). Além disso, também colocou em risco residência e moradores locais. O Corpo de Bombeiros afirma que o incêndio ainda possui alguns focos.

A causa do início das chamas não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros, que segue em combate às chamas. Não há nenhuma informação sobre suspeitos ou vítimas.

Um incêndio em Cachoeirinha destruiu uma grande área de vegetação. As causas ainda não foram divulgadas. Não há informações sobre vítimas.

Incêndio em Cachoeirinha não é o primeiro

Incêndios têm sido recorrentes em Viçosa nos últimos meses. Vale lembrar que um incêndio na vegetação localizada atrás do Atlético Clube, na rua Marcio Araújo, Bairro JK, em Viçosa, assustou moradores e pessoas que estavam no local na noite do dia 10/07.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, fogos de artifício lançados por membros de uma torcida organizada do Atlético-MG antes da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, teriam causado o incêndio.

Segundo os Bombeiros, eles foram acionados por volta das 21h40 para combater o incêndio. No local, os militares debelaram as chamas em aproximadamente 50 minutos. O fogo atingiu cerca de 500 metros quadrados e já causavam riscos para casas próximas à vegetação.

Além disso, a Polícia Militar também foi chamada. O suspeito de ter soltado os fogos e testemunhas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para esclarecerem o que aconteceu no local.

Leia também:

Incêndio atinge empresa de laticínios em Ponte Nova