Militares perseguiram os autores porém eles não foram capturados. Crime aconteceu na manhã de sábado (10/09).
A Polícia Militar registou, na manhã do último sábado (10/9), um roubo a mão armada em um posto de combustíveis localizado na avenida Marechal Humberto Castelo Branco.
Segundo os militares, dois homens de estatura mediana, vestidos com roupas escuras e capacetes pretos, chegaram ao local embarcados em uma motocicleta Honda/CG preta. O passageiro desceu do veículo já com a arma de fogo em punho, a qual aparentava ser um revólver, apontou para um dos frentistas e anunciou o assalto.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram os criminosos realizando manobras evasivas no ato da fuga. Nas tentativas de abordagem, os autores seguiram pela Avenida Castelo Branco, ruas do Bairro Santo Antônio e, já na Avenida Joaquim Lopes de Faria, não foram mais vistos pelos militares.
Segundo a vítima, um dos criminosos ficou insatisfeito com o pouco valor subtraído do frentista e tentou roubar a motocicleta de um dos clientes, mas a ação foi interrompida com a chegada dos policiais. Pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foi possível identificar o veículo utilizado no assalto. Os policiais realizaram um intenso rastreamento para localizar os autores do crime, porém, até o fechamos desta matéria, eles não haviam sido encontrados.
Informações da Polícia Militar
Veja AQUI outras notícias policiais