Segundo a polícia a vítima tinha passagens por diversos crimes entre eles roubo, tráfico de drogas e homicídios.
Um viçosense de 34 anos foi executado com 15 disparos de arma de fogo na manhã do último sábado, (10/9), na Rua Vidal Negreiros, Bairro Benfica, em Juiz de Fora, distante de Viçosa 168 quilômetros.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na rua quando foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por criminosos que passavam pelo local em um automóvel.
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu próximo a Feira Livre da Rua Evaristo da Veiga, um local de grande circulação de pessoal e durante o atentado, o automóvel da vítima que estava estacionado foi atingido pelos tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local do crime a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.
Os militares iniciaram rastreamento e durante os trabalhos de investigação receberam informações de que um dos autores do crime deu entrada em na emergência do hospital da cidade de Tabuleiro alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas.
No hospital, os suspeito que também é de Viçosa relatou que estava no veículo dos agressores e durante os disparos foi baleado por um tiro acidental. Em continuidade ao rastreamento, os militares conseguiram localizar o veículo usado no crime e ainda prendeu mais um suspeito de participação no homicídio.
Quanto a vítima de assassinato, a polícia informou que ela tinha passagem por diversos crimes entre eles roubo, tráfico de drogas e homicídios em Viçosa. Ainda segundo a polícia, o homem que foi assassinado em Juiz de Foram estava preso em Muriaé.
Informações G1 Zona da Mata
Veja AQUI outras notícias