Projeto que garante atendimento prioritário a advogados não foi votado
28 de setembro de 2022

'}}

O projeto seria votado na reunião ordinária da Câmara na noite de ontem, terça-feira (27/9), mas foi retirado de pauta pela autora a vereadora Vanja.

O projeto 057/2022 de autoria da vereadora Vanja Honorina Aguiar Albino (PSD) que dispões sobre o atendimento prioritário a advogados que estiverem representando os interesses dos clientes nas instituições foi retirado de pauta para a segunda votação, pela autora, na reunião ordinária de ontem, terça-feira (27/9), na Câmara de Vereadores de Viçosa.

Vereadora Vanja Honorina Albino

A vereadora Vanja relatou que chegou ao seu conhecimento as postagens em redes sociais e grupos de WhatsApp, de que pessoas que não tem o devido conhecimento do projeto de lei proposto por ela na Câmara de Vereadores que "atirando pedras e sem saber a verdade a respeito do projeto que dispõe do atendimento prioritário aos advogados.

Segundo a vereadora, os comentários são inverídicos e absurdos tais comentários". De acordo com a Vanja o que mais chamou a atenção dela foi "a possibilidade de que pessoal entenderam de que elas estando elas acompanhadas de advogados teriam atendimento prioritário em hospitais, no Samu a frente de pessoas com deficiência".

A vereadora explicou que certamente essas pessoas não leram o projeto e não procuraram informações... "atendimento prioritário não quer dizer que a pessoa vai passar a frente de ninguém".

Projeto 057/2022

Durante a sua fala, na Câmara, a vereadora prometeu trazer o projeto novamente a votação.

Informações da CMV

Veja AQUI outras notícias