Partida entre Silvestre e Paraopeba confirmada para o campo da Barrinha
21 de outubro de 2022

'}}

Além do jogo final do Campeonato Mineiro Amador de Futebol, os torcedores podem ainda ajudar o Lar dos Velhinhos de Viçosa doando leite e fraudas geriátricas.

Acontece na tarde do próximo sábado (22/10), no campo da Barrinha, em Viçosa o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador entre as equipe do Silvestre de Viçosa contra o Paraopeba. O time viçosense entra em campo com a vantagem conquistada no último domingo quando enfrentou em Paraopeba o time da casa e ganhou por 1 a zero.

Imagem / FMF

Em contato com a equipe de reportagem do Primeiro a Saber, o lateral-direito da equipe viçosense, Allan Brandão, ressalta a qualidade da equipe adversária e lembra que o artilheiro da competição veste a camisa azul e preta. Além disso, espera que o Paraopeba saia para o jogo na partida da volta, até por precisarem do resultado. No entanto, ressalta que o Silvestre não vai jogar apenas pelo empate.

Além disso, Allan ainda afirma que representar Viçosa em um campeonato como esse não tem explicação.

“Representar Viçosa num campeonato desse é sem explicação, apesar de não ter tanto apoio, é uma sensação única. Pois estamos levando o nome de nossos pais que jogaram e jogam no time, e isso é de uma tamanha felicidade. Desde o começo do campeonato estamos com os pés no chão e com humildade, acredito que Deus está honrando isso. E agora não vamos mudar isso, falta apenas um jogo e vamos dar a vida nele”, afirmou o camisa 14.

Jogo confirmado para o campo da Barrinha

Após polemicas por conta do local da realização do jogo ficou decidido que a partida deste sábado será no campo da Barrinha, que segundo José Maria de Oliveira Barbosa (Duca), presidente da Liga Esportiva de Viçosa (LEV) a escolha do campo da Barrinha junto a Federação Mineira se deu para que o jogo da final não fosse retirado da cidade.

Arrecadação de donativos

Os torcedores além de acompanhar o jogo final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador entre o Silvestre e o Paraopeba também podem contribuir com leite e fraudas geriátricas para o Lar dos Velhinhos de Viçosa.

Informações da Federação Mineira de Futebol

Veja AQUI outras notícias