Informações são de que os suspeitos estavam em Viçosa dividindo os materiais roubados na joalheria de Visconde do Rio Branco.
A polícia recebeu informações de que suspeitos de participação no assalto ocorrido na manhã da última terça-feira (25/10) a uma joalheria no centro de Visconde do Rio Branco e que após o roubo estariam escondidos em um motel de Viçosa dividindo o dinheiro e as joias roubadas.
Segundo informações policiais estiveram no motel a procura dos envolvidos, mas os suspeitos não foram encontrados. A polícia segue investigando o caso.
Segundo a polícia, o roubo da joalheria aconteceu na última terça-feira (25/10) em Visconde do Rio Branco de onde criminosos roubaram dinheiro e mercadorias avaliadas aproximadamente R$ 500 mil.
Aos policiais, o proprietário do estabelecimento contou que estava na joalheria localizada na Cel. Geraldo Rodrigues de Aguiar, centro de Visconde do Rio Branco e um dos envolvidos aproveitou que a porta estava aberta e, armado, anunciou o roubo e ordenou que a vítima entregasse todas as joias. Logo depois, outro suspeito, também armado, apareceu e levou o dinheiro.
Os dois fugiram em uma motocicleta que havia sido roubada em Piraúba. O veículo foi encontrado abandonado na localidade conhecida como Colônia.
Depois, eles seguiram em um carro, que também foi localizado e apreendido. Durante o rastreamento, a PM prendeu 3 suspeitos de participação no crime e recuperou 8 peças de joias, R$ 3.524 e 5 celulares.
Durante os rastreamentos, a Polícia Militar abordou um viçosense de 28 anos em um Fiat/Pálio prateado com placas de Viçosa, na rua João Cataldo Pinto, em Tocantins e com ele parte do material foi recuperado.
Informações G1 Zona da Mata
Veja AQUI outras notícias