A ação tem como objetivo possibilitar a destinação correta de resíduos químicos laboratoriais
A UFV conta com um novo ponto de logística reversa para toda a comunidade descartar medicamentos vencidos, sobras de remédios e embalagens farmacêuticas. Disponibilizado na última quinta-feira, 10/11, o recipiente está localizado em frente à Farmácia da Associação Beneficente de Auxílio a Estudantes e Servidores da UFV (Asben), situada no Espaço de Convivência, do campus Viçosa.
A ação tem como objetivo possibilitar a destinação correta de resíduos químicos laboratoriais. Ela é fruto de uma parceria da Diretoria de Meio Ambiente com a Asben, como parte do Programa de Mobilização, Engajamento e Comunicação em Sustentabilidade, denominado UFV + Sustentável, e das atividades da Semana Lixo Zero.
A programação da Semana Lixo Zero terminou no último sábado, 12/11, e contou com atrações abertas a toda a comunidade, como corrida, oficinas e exposições.
Informações UFV