A moto teria sido emprestada ao autor do crime, um homem de 20 anos, que ainda não foi localizado; na casa do indivíduo foram encontradas substâncias ilícitas
Na última quarta-feira, 16/11, por volta das 00h45min, dois indivíduos, um deles armado, enquanto na condução de uma motocicleta, abordaram uma mulher de 36 anos que voltava do trabalho, anunciaram o assalto e roubaram seu celular.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais conseguiram informações sobre a placa de identificação do veículo, uma motocicleta Yamaha Fazer, com chassi raspado, que os levou ao endereço de seu proprietário.
Em contato com o dono, a PM constatou que a motocicleta teria sido emprestada ao autor do crime, um homem de 20 anos, que caiu com o veículo na Rua Tapajós e fugiu a pé.
No endereço autor, os policiais conseguiram notar sua fuga pelos fundos da residência, momentos antes de deixar para trás um capacete que continha em seu interior 15 (quinze) pinos e 04 (quatro) invólucros de substância semelhante a cocaína, além de 02 (dois) tabletes de substância análoga a maconha.
As equipes continuaram no rastreamento para identificar, localizar e prender os autores do crime, contudo, não conseguiram localizá-los até o fechamento do registro.
O veículo e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.