Caso aconteceu em Rodeiro, município cerca de 71,8 km distante de Viçosa; foram apreendidos 65 pinos de substância análoga à cocaína e 101 pedras de substância semelhante ao crack.
Dois homens foram presos, de 19 e 20 anos de idade, depois de tentarem se livrar de substâncias ilícitas pelo vaso sanitário, na Rua Pedro Pires Pontes, em Rodeiro.
Tudo começou quando a Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela via, visualizou um indivíduo tentando comprar drogas em uma residência. Ao realizar a abordagem, a equipe percebeu a movimentação dos autores tentando dispersas as substâncias, acionando a descarga por várias vezes.
Os militares encontraram, nos encanamentos da casa, 65 pinos de substância análoga à cocaína e 101 pedras de substância semelhante ao crack.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.