Entre as vítimas havia adolescentes; casal retirava os telefones, documentos e dinheiro das mulheres e as mantinham presas.
Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira, 7/12, suspeitas de manter uma casa de prostituição e mulheres em cárcere privado em Boa Esperança (MG). A Polícia Civil informou que entre as vítimas havia adolescentes.
Segundo a Polícia Civil, os presos são um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 33 anos. A polícia informou que eles negaram os crimes. Entretanto, sete mulheres e outras testemunhas que frequentavam a casa de prostituição confirmaram os fatos.
No local, os policiais apreenderam cadernos de anotações e elementos que podem comprovar a autoria do crime. Segundo a Polícia Civil, na casa não havia condições higiênicas, com grande quantidade de sujeira e fedor, além de água parada e lodo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, cinco mulheres disseram que não recebiam pelos programas que faziam e que os donos da boate inventavam dívidas para reter o valor cabível a elas, como garantia de pagamento.
Os suspeitos também retiravam os telefones, documentos e dinheiro das mulheres e as mantinham presas, trancadas com cadeado para que não fossem embora do local.
O preso foi encaminhado ao presídio de Boa Esperança e a presa ao presídio de Varginha.
Informações g1