No bilhete deixado junto ao corpo do homem morto, assassinos afirmaram não aceitar estupro ou abusos contra crianças ou mulheres em Coimbra.
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira (16), na localidade do Córrego São João, em Coimbra. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h e, no local, encontrou o corpo da vítima ao lado da sua bicicleta. O homem foi alvejado por diversos disparos de calibre .380 e morreu no local.
Além disso, junto ao corpo da vítima, a PM localizou um bilhete deixado pelos assassinos que dizia: "Não aceitamos estupro e nem um tipo de abuso seja eli com crianças ou mulheres Coimbra-MG".
O bilhete pode ter ligação com uma acusação que aponta a vítima como responsável por molestar sexualmente uma menina de nove anos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Coimbra. A menina em questão é filha de uma mulher que mantinha relações com o homem morto. Procurada pela Polícia, a mãe afirmou que que a sua filha passou por avalições médicas e exames, mas os abusos não foram comprovados.
O homem assassinado tinha diversas passagens pela Polícia e, além disso, o caso de abuso sexual está sendo investigado pela Polícia Civil.