Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


DJ PH da Serra, investigado por estuprar fã em Viçosa, é preso em BH
18 de janeiro de 2023

'}}

DJ Pedro Henrique Dias Vieira, conhecido como "DJ PH da Serra", de 25 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil em Belo Horizonte. Ele é investigado por estuprar uma fã após show em calourada em Viçosa, em março de 2022. O caso tramita em segredo de Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul da capital mineira, durante a operação "Jack". Policiais apreenderam um celular, droga e munição. O motivo do flagrante do DJ ainda não foi informado.

Veja a nota na íntegra da Polícia Civil:

"Na manhã desta quarta-feira (18/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Jack, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, no aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. Em um dos locais foram apreendidos celular, droga e munição. Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante. O inquérito policial que deu origem à operação tramita em segredo de justiça. Outras informações serão repassadas em momento oportuno".

Relembre o caso

O DJ Pedro Henrique Dias Vieira, mais conhecido como PH da Serra, está sendo investigado por supostamente drogar e estuprar uma jovem de na época 20 anos em uma pousada da região de Viçosa após realizar um show na festa “Recepção Calourada Unificada 2022”, na Fazendinha, em 2022.

Segundo informações iniciais, a jovem teria entrado no camarim do DJ, tomado um copo de cerveja que estava lá, e depois disso perdeu a memória, acordando apenas no dia seguinte, por volta das 10h30, completamente nua, na Pousada Giramundo, em Teixeiras. Após isso, ela pediu às funcionárias do local que chamassem um táxi para ela.

Em um primeiro contato com uma equipe policial, a vítima afirmou não ter certeza do que tinha acontecido. No entanto, em um segundo contato, dessa vez com uma policial mulher e em uma conversa mais profunda, ela relatou que após beber o copo no camarim do DJ teve lapsos de memória em que subia escadas e deitava em uma cama. Após isso, não se lembrava de mais nada.

A Polícia Militar, em contato com a médica responsável pelo exame de coleta na jovem, foi informada que foi encontrado muito material de espermas na vítima. Diante disso, ficou constatado o crime de estupro de vulnerável, já que a vítima não tinha condições de oferecer resistência à agressão.

Clique AQUI e leia mais notícias.