Três suspeitos atiraram contra um homem de 19 anos enquanto ele trabalhava em um curral, na Zona Rural de Piraúba; a PM capturou um homem de 22 anos e um menor de idade.
A Polícia Militar prendeu dois homens por tentativa de homicídio ontem, 23/1, em Piraúba. Eles são suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo contra um homem de 19 anos enquanto trabalhava em um curral de seu genitor, no Córrego Quebra Canzil, na Zona Rural de Piraúba.
Por volta das 6h50 da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local e a vítima relatou que ter sido surpreendida por 3 indivíduos armados, que efetuaram vários disparos contra ela, vindo a ser atingida. Diante do fato, o homem, mesmo alvejado, fugiu e foi socorrido por populares, que o levaram até o hospital na cidade de Ubá.
No mesmo dia, o 21ºBPM estava realizando em toda sua área de atuação a Operação denominada “Região Segura” e, de imediato, foi realizado diligências referentes ao homicídio para prender os autores. Às 20 horas, a residência de um dos suspeitos, que fica na Rua Aurélio Rodrigues Silva, na cidade de Piraúba, foi cercada. Após buscas no imóvel, o suspeito foi encontrado, sendo ele um homem de 22 anos.
Na residência, os policiais localizaram uma pistola .380 Taurus, 36 munições calibre .380; três carregadores .380; um revólver cal. 38, 30 munições cal. 38; 09 munições de Cal.12, uma escova de limpeza de armamento, uma touca ninja. Foi constatado que o autor também possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Outro suspeito, um jovem menor de idade, também foi encontrado na Rua Lourival Correa Neto, também em Piraúba. Após buscas, foram localizados 48 pinos de substância análoga à cocaína. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais arrecadados.