Segundo informações da polícia, a vítima alvejada foi encaminhada para o Hospital São Sebastião, em Viçosa onde passou por cirurgia.
Um homem de 30 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, na zona rural de Araponga, na manhã de domingo, 5 de março quando visitava o filho na residência da ex-mulher.
Por volta das 10 horas da manhã, a Polícia Militar de Araponga foi acionada e compareceu no posto médico local, onde os militares foram informados de que um homem havia dado entrada naquela unidade médica com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo e, por causa dos ferimentos foi transferido para o Hospital São Sebastião, em Viçosa.
Os militares de Araponga repassaram as informações do crime aos policiais de Viçosa que foram até o hospital, mas não conseguiram detalhes do crime, já que a vítima estava passando por cirurgia por causa dos ferimentos.
No local do crime, uma mulher, a filha do homem suspeito de ser o autor dos disparos relatou que por volta das 9 horas a avó e o pai do seu filho chegaram em sua residência para visitar a criança.
A mulher informou que a a sua ex-sogra pegou o neto sem consentimento e saiu do local e só retornou aproximadamente uma hora depois e, por esse motivo iniciou-se uma discussão tendo o avô da criança, seu pai, se apoderou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima (pai da criança) atingindo-o na altura do peito, no lado esquerdo.
A filha do autor dos disparos disse ainda que uma terceira pessoa chegou ao local numa caminhonete e socorreu a vítima, e o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Na residência, onde ocorreu o crime, os policiais realizaram buscas e localizou atrás do guarda roupa uma espingarda que segundo a polícia, não foi a arma utilizada para ferir a vítima.
A espingarda foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia. Os militares realizaram rastreamento, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.
Informações da Polícia Militar