Na madrugada da última sexta feira, 10, bandidos tentaram invadir tesouraria de supermercado através de um buraco na parede. Nada foi levado e ninguém ficou ferido.
Na madrugada da sexta para sábado o supermercado Mineirão Atacarejo, no bairro São Sebastião, foi alvo de uma tentativa de furto. A Polícia Militar foi acionada após uma solicitação da empresa de monitoramento ao ouvir o alarme do supermercado tocar.
Após o chamado, a polícia compareceu ao local, foi feita uma varredura e constatado um buraco e danos na porta de metal da sala da tesouraria, na tentativa de adentrar a área. A perícia foi feita e foi constatado que os danos foram feitos provavelmente com uma esmerilhadeira e os autores do crime conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.
Nada foi furtado do local. O gerente do supermercado informou que as imagens das câmeras estarão a disposição das investigações, que continuarão sendo feitas pela Polícia Civil.