Duas pessoas foram mortas a tiros nos últimos dias em Viçosa e Teixeiras. A polícia ainda não localizou os autores dos crimes.
A Polícia Militar registrou entre os dois primeiros dias de maio dois homicídios na região. O primeiro deles ocorreu no bairro Bom Jesus, em Viçosa por volta das 20 horas de segunda-feira 1/5. O segundo aconteceu no bairro Osvaldo Amaral, em Teixeiras por volta das 8 horas da manhã de terça-feira 2/5.
No bairro Bom Jesus, em Viçosa a vítima foi uma mulher de 45 anos. Segundo a polícia, por volta das 20 horas moradores acionaram os militares e informaram que Luciana da Cruz Ramos, 45 havia sido alvejada pro disparos de arma de fogo, na rua Francisco Marinho da Silva.
Os militares foram até o local do crime e lá encontraram o corpo de Luciana já sem sinais vitais.
Aos policiais, o namorado da vítima relatou que estava dentro de sua residência quando ouviu Luciana discutir com alguém na rua e, logo depois ouviu estampidos de disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta se afastando do local. Ao sair de casa para ver o que havia ocorrido encontrou a namorada caída.
A perícia da Polícia Civil chegou ao local e durante os trabalhos de praxe constatou que a vítima apresentava perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Findado os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão remove-lo para o IML (Instituto Médico Legal)
Os militares realizaram rastreamento pela cidade, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado.
Por volta das 8 horas da manhã de terça-feira 2/5 moradores da rua Santa Maria, bairro Osvaldo Amaral, em Teixeiras acionaram a Polícia Militar e relataram que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo naquele bairro.
Os militares foram até o local e lá encontraram, já sem sinais vitais, o corpo de André Luiz da Silva Prado, 21 anos com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, e constatou que a vítima já estava morta.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão encaminha-lo para o IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com informações da polícia, imagens de câmeras de segurança existente no local mostram dois suspeitos em uma motocicleta. A polícia está em rastreamento, mas até o momento os autores do crime não forma localizados.
Informações da Polícia Militar