No local além de entorpecentes e material para "dolagem" das drogas, os militares prenderam ainda dois homens suspeitos.
Dois homens de 23 e 19 anos de idade foram presos acusados de estarem traficando drogas em uma boca de fumo utilizada como delivery do tráfico, na rua José Manoel Cabral, no bairro Santo Antônio, em Viçosa.
A ocorrência policial aconteceu por volta das 16 horas de sexta-feira 5/5, na rua José Manoel Cabral, no bairro Santo Antônio em Viçosa.
De acordo com informações da polícia, o local era usado com delivery do tráfico e lá os policiais apreenderam grande quantidade de materiais ilícitos entre esses materiais estavam 29 porções de maconha, 20 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um notebook, um carregador de notebook, uma máquina de cartão, dois aparelhos celulares, um vidro de loló, 7 porções de haxixe, um cofre adaptado com cano de pvc, 11 micropontos de LSD, 7 porções de MD, 15 comprimidos de ecstasy, embalagem com filtros para cigarro e 2 rolos de plástico filme.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os suspeitos presos.
Fotos: PMMG
Informações da Polícia Militar