Além das drogas os policiais penais encontraram com a suspeita um celular, fumo e partes de um carregado de celular.
Uma mulher de 23 anos, esposa de um detento do Presídio de Viçosa foi presa ao tentar entrar na unidade prisional com materiais ilícitos escondidos nas partes intimas. A ocorrência aconteceu no último dia 4 de maio, mas só chegou ao conhecimento da equipe de jornalismo do Primeiro a Saber nesta quinta-feira 11/5.
De acordo com as informações recebidas, durante uma visita de rotina, a mulher tentou entrar no Presídio de Viçosa para visitar o marido que está preso e, quando passava pela revista, o detector de metais acusou que ela carregava em suas partes íntimas algo metálico.
A suspeita foi encaminhada para o Hospital São Sebastião para passar pelo raio-x, mas antes que o procedimento acontecesse, os policiais penais encontraram um objeto envolto em plástico filme. Dentro do objeto estavam uma porção de fumo, partes de um carregador de celular, um aparelho celular com a capa e uma porção de cocaína.
O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A mulher foi detida e também foi encaminhada para a delegacia e depois para a Penitenciaria José Edson Cavalieri, em Juiz de Fora, onde ficou presa por dois dias.
De acordo com apurações do Primeiro a Saber, essa não é a primeira vez que a suspeita é detida por tentar entrar no presídio com materiais ilícitos, em agosto de 2019 ela já havia sido presa pelo mesmo crime.