Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por furto, uso/consumo e tráfico de drogas e recentemente havia saído do presídio de Viçosa.
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na madrugada do últimos sábado, 20, em Viçosa. Por volta das 5 horas da manhã, moradores do bairro União acionaram a Polícia Militar e relataram que ouviram estampidos de disparos de arma de fogo.
Os militares foram até o local do crime, na rua F, no bairro União e, lá encontraram o corpo já sem vida de Anísio Olindo Dias Pais, 36 anos caído em cima de um colchão na entrada do imóvel com perfurações decorrentes de disparos de armas de fogo.
Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil que esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, logo depois liberaram o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.
Segundo a polícia, Anísio Olindo tinha passagens pela polícia por furto e uso/consumo e tráfico de drogas. Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima tinha saído do presídio de Viçosa no dia 15 de abril, e acabou preso novamente por furto e no dia 27 de abril voltou a sair da prisão por força de um alvará de soltura.
Militares realizaram rastreamento pela cidade, mas nenhum suspeito foi preso.
Informações da Polícia Militar