Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Ubá: Polícia Civil apreende barras de maconha enviadas pelos Correios
22 de maio de 2023

A apreensão ocorreu após denúncia anônima e com a colaboração dos funcionários dos Correios a droga foi interceptada e toda a carga apreendida.

No último dia 19, a Polícia Civil de Ubá realizou a apreensão de oito barras de maconha, totalizando seis quilos da droga. Segundo informações da 2ª Delegacia Regional, a mercadoria teria chegado à cidade por meio dos Correios.

A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima, que permitiu a colaboração dos funcionários dos Correios. A droga foi interceptada e toda a carga de entorpecentes foi apreendida.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a origem e o destino da encomenda. Nenhuma pessoa foi detida no incidente, e o caso segue em investigação.

Foto: PCMG

Informações da Polícia Civil

Veja AQUI outras notícias