Caso aconteceu em Ubá na última segunda, 29. A arma foi apreendida e o homem, de 66 anos, foi preso mesmo após ter negado o ocorrido.
Na última segunda, 29, a PM apreendeu um homem de 66 anos com um revólver cal. 38 no bairro Ponte Preta, em Ubá. Segundo testemunhas, o idoso teria usado a arma de fogo para ameaçar um inquilino de uma propriedade por conta de dívidas.
A Polícia Militar, durante patrulhamento, foi acionada por uma vítima, informando que foi abordado pelo proprietário do imóvel onde reside, cobrando uma dívida e demonstrando estar armado. Imediatamente as equipes policiais iniciaram rastreamento, logrando êxito em localizar o autor, que confessou possuir o armamento, negando, contudo, tê-lo utilizado para ameaçar seu inquilino.
Após diligências até o local de trabalho do autor, o mesmo entregou o armamento, um revólver cal. 38, marca Rossi, que foi apreendido com cinco munições no tambor, mais uma enrolada em uma meia dentro de um armário. O autor, um homem de 66 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente ao material apreendido.