Prefeito teve um mau súbito enquanto almoçava e estava na UTI. A cidade fica a cerca de 187km de Viçosa.
A Prefeitura de Alfredo Vasconcelos confirmou, na tarde deste domingo (4), a morte do prefeito Mauro César de Oliveira, o Maurinho. O parlamentar de 36 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. A cidade fica a cerca de 187km de Viçosa.
Conforme atualizações feitas pela Secretaria Municipal do Gabinete, da Governadoria e Gestão de Alfredo Vasconcelos, Maurinho teve um mal súbito na terça-feira (30), em casa, enquanto almoçava.
Ele foi socorrido por uma unidade de saúde de Alfredo Vasconcelos e levado ao Hospital Regional de Barbacena, onde precisou ser entubado. De lá, foi transferido para Oliveira, que apresenta hospital referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular.
O prefeito passou por um procedimento cirúrgico na quinta-feira (1º), após exame de arteriografia confirmar o diagnóstico de um aneurisma na carótida esquerda.
"A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforto necessário para toda a família" , destacou o texto postado pela Prefeitura nas redes sociais na tarde deste domingo (4).
O corpo de Mauro César será sepultado na manhã de segunda-feira (5).
INFORMAÇÕES DO G1