Acidente ocorreu na altura da cidade de Tabuleiro. O homem tinha 56 anos e, em nota, a Sejusp esclareceu que o acidente ocorreu em circunstâncias pessoais.
Um policial penal de 56 anos morreu na noite de sábado, 10, após bater o carro em uma árvore na MG-133, em Tabuleiro. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem teria perdido o controle do veículo, o que ocasionou o acidente.
A perícia foi chamada e liberou o corpo da vítima, que foi levado para Rio Pomba. Já o carro foi retirado por uma empresa de autossocorro. As causas do acidente serão apuradas.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Departamento Penitenciário de Minas Gerais lamentaram a morte do policial penal. Veja abaixo:
"A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Departamento Penitenciário de Minas Gerais, consternados, externam solidariedade aos familiares, amigos e irmãos de farda de Arthur César Alves Costa neste momento tão difícil e de dor. O policial penal deixa duas filhas e a mãe, de quem cuidava, pois era filho único. Esclarecemos que o acidente aconteceu em circunstâncias pessoais".
INFORMAÇÕES DO G1