Leandro Sales Bittencourt, de 35 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo na manhã de hoje (15).
O homem assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (15), em frente a Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), já havia sofrido ameaças de morte em datas passadas, segundo a família dele. Os autores da ameaça não foram revelados.
A vítima tinha 35 anos e foi identificada como Leandro Sales Bittencourt. Segundo Boletim de Ocorrência, ele possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico e consumo de drogas.
A vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto quando saía da Apac, localizada na rua Doutor Brito, no centro de Viçosa. Os autores efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida. Leandro morreu no local do crime e, em seus pertences, a Polícia Militar (PM) localizou a quantia em dinheiro de R$ 3.123,00, que foi repassada para a irmã da vítima.
A perícia foi acionada para trabalhos técnicos e o corpo da vítima foi encaminhado para a funerária de plantão. A PM segue no rastreio para identificar os autores deste homicídio e, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.