Ao desviar de um veículo que diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas, Deivid perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um carro.
Um adolescente de 17 anos perdeu a vida na noite da última sexta-feira (23) em um acidente de trânsito na localidade do Paraíso, zona rural de Viçosa.
Deivid Severino da Fonseca, 17 anos residia em Monte Celeste, distrito de Paula Cândido e trabalhava como barbeiro em Viçosa. De acordo com informações da polícia, no momento do acidente, Deivid estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, a caminho de sua residência em Monte Celeste.
Durante o percurso, ao desviar de um veículo que diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas, Deivid perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com um VW/Gol que se aproximava no sentido oposto.
Assim que a notícia do acidente foi divulgada, equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e se dirigiram imediatamente ao local. Infelizmente, ao chegarem, os socorristas constataram que Deivid não resistiu aos ferimentos e havia perdido a vida no trágico acidente.
Após a realização dos procedimentos periciais para apurar as circunstâncias do acidente, o corpo de Deivid foi liberado para a funerária de plantão encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Este triste episódio serve como um alerta sobre a importância da prudência no trânsito e do respeito às normas de segurança. Acidentes como esse reforçam a necessidade de condutores estarem atentos e responsáveis no trânsito, garantindo a segurança não apenas de si mesmos, mas também de terceiros.
Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas condolências à família e amigos de Deivid Severino da Fonseca, e desejamos que encontrem conforto e forças para enfrentar essa difícil perda. Que a memória de Deivid seja lembrada com carinho e que sua tragédia seja um lembrete para que todos valorizem a vida e a segurança no trânsito.